Pular para o conteúdo principal

Postagens

Como conquistar consumidores-temdetudo24hs

         Poucas empresas estão estruturadas  no mercado para como conquistar consumidores.            O exemplo de O teatro Mágico representa o engajamento que as marcas podem suscitar entre os consumidores e o poder que eles tem em ditar o que será sucesso ou não no mercado".As empresas devem estar atentas aos canais, monitorando o que estar sendo falado a respeito de sua marca"aconselha Elvin de Oliveira Rocha,Sócio -,Diretor  da Engage,em entrevista ao mundo do Marketing .         A parti do monitoramento sobre o que dizem estes consumidores é possível chegar a um dos  temas em voga no Marketing Contemporâneo :a concriação."As empresas saíram do estágio em que ditavam  regras para uma era de relacionamento.Por isso se fala em concriação . É trazer o consumidor para dentro do processo de desenvolvimento  de prod...

04 CUIDADOS SOBRE MARKETING DIGITAL QUE DEVE TER COM SUA EMPRESA NAS REDES SOCIAIS

04 CUIDADOS SOBRE MARKETING DIGITAL  QUE DEVE TER COM SUA EMPRESA NAS REDES SOCIAIS Cada vez mais os empreendedores estão descobrindo o Marketing Digital como uma poderosa ferramenta de divulgação de suas empresas, e estão cada vez mais investindo nesse segmento em busca de resultados rápidos e na boa exposição da marca. Afinal, o que é o Marketing Digital? Segundo a Wikipédia, o marketing digital é definido como: “ações de comunicação que as empresas podem realizar através da internet e da telefonia celular e outros meios digitais para divulgar e comercializar seus produtos, conquistar novos clientes e melhorar a sua rede de relacionamentos.” Desnecessário dizer que, em pleno século XXI, saber utilizar-se das novas tecnologias da informação que encontram-se disponíveis é fundamental para qualquer um que queira impulsionar sua marca e até mesmo sobreviver no mercado. Algumas vantagens que podemos encontrar no marketing digital: ·       ...

O ambiente de marketing

                                         O ambiente de marketing       Já sabemos que marketing é um processo social que se baseia em trocas para construir relacionamentos duradouros e lucrativos com cliente Marketing não é nenhuma formula mágica  para solução de problemas,tão pouco arte maliciosa ,remédio contra crise ou apenas propaganda. Sendo assim o ambiente de marketing  é formado pelos seus participantes e pelas forças que afetam  a capacidade de administração.O ambiente de marketing é constituído por microambientes  e macroambiente.O microambiente é formado pelos agentes próximos á empresa que afetam a sua capacidade de atender seus clientes e macroambiente  é constituído pelas forças  societais mais amplas que afetam a microambiente.      È necessário que se esteja sempre de olho nos movimentos da empresa,porque o...

Meu filho é um marginal...

                        Meu filho é um marginal! Me  desculpe ,meus leitores,mas eu não podia de deixar de publicar esse relato de uma mãe desesperada e precisando de ser ouvida.Por favor se você leitor e leitora tiver algum conselho ou opinião para essa mãe ,fique a vontade e deixe seu comentário .                           Relato: Eu,nem sei como começar,por favor desculpe minha fraqueza,há 2 anos que eu tento esconder de mim mesma que meu filho é um ladrão,capaz de fazer as mais perigosas ações.No ano passado,ele chegou com o braço ferido dizendo que caiu de bicicleta  brincando com os amigos,essa foi a primeira vez ,que realmente desconfiei de algo mais sério,porém não quis acreditar e acreditei na versão do meu filho.Passou um mês mais ou menos e ele passou a noite fora de casa,...
TEMA:   Folclore Regional MÉTODO   : Uma História Ler e Produzir HQ; teatro de sombras; lendas recontar. MATERIAL   : ·   Papel sulfite; ·   Lápis de cor giz de cera UO; ·   Lendas; ·   Lápis, Régua e Borracha; · JUSTIFICATIVA   : Alguns Alunos Pouco conhecem Localidade: Não folclore regional.   atraves da Leitura de Livros da Biblioteca da Escola que contenham essas Histórias, primeiramente povoar a Imaginação infantil com SEUS Personagens E Depois Fazer com que cada Aluno CRIE o Seu gibi, baseado lidas los UMA das Lendas. OBJETIVOS: Deseja-se Que o Aluno: 1 - leia Diferentes Lendas Parágrafo observar OS Elementos Opaco Como estruturam o Foco narrativo EO Ponto de Vista do autor; 2 - ESCOLHA UMA das Lendas de Seu agrado e reescreva-a do Ponto de Vista de hum DOS Personagens, narrando-a Pessoa los Primeira.   Fatos podera acrescentar, Informações, Dando asas a SUA Imaginação. 3 - ilustre-a a Gosto. P...

O facebook

                                O facebook                                                           A febre não passa!Meninos e meninas,jovens e velhos vivem em um momento que parece estarem em transe.Desde o momento que surgiu o facebook  as pessoas ganharam um aliado para acabar com seus stress,isso mesmo pessoas que viviam stressados ,hoje não vivem mais pois extravagam esses stress lendo,vendo vídeos,conversando com pessoas,rindo com as piadas ,enfim é uma maneira muito barata   e divertida de curar os stress. Entretanto o facebook,vem se tornando um vício,pois muitas das pessoas que curte o facebook ,se deixa dominar pela rede social  e deixa seus que fazeres para estarem conectados no facebook,isso muitas vezes prejudica o ...

Marketing como troca.

               Marketing é uma forma de troca ou transferência entre duas ou mais empresas ou pessoas de alguma coisa que possuem.Desta maneira  o marketing já existe desde que as pessoas procuraram  e ofereceram coisas aos outros para receberem algo em troca,para melhorar a suas existências de ambos.         Um profissional de marketing tem o trabalho de  desenvolver trocas que sejam conveniente para as partes envolvidas,empresas e consumidores. Para se nortearem eles usam as seguintes perguntas e respostas : Quem participa das trocas?Vendedores e compradores. Quais são os motivos das trocas? Desejos e necessidades. Quais são os objetivos das trocas?Serviços,bens,ideias. O que determina a trocas?O valor percebido. Quais são os resultados das trocas?Insatisfação e satisfação. Qual é o vínculo entre as partes?Relacionamento ou transação.        ...