quinta-feira, 10 de janeiro de 2019

A Educação no Brasil-Tem De Tudo.

A Educação no Brasil
O índice de desenvolvimento da educação
do estado de são Paulo e o IDESP é um indicador de qualidade do ensino
fundamental e do ensino médio que varia
em uma escala de 0 a 10.
O IDESP na escola Alexandre Von Humboldt
passou de 1,94 em 2011 para 3,41 em 2012
um avanço de cerca de 80% .
Na escola eles priorizam bastante que a gente quer o
nosso futuro e não pintava isso quando
entrei ,mudou tudo, eu tive que me acostumar porém eu ganhei muito mais
porque eu comecei a estudar mais e acima
de tudo eu comecei a pensar em mim mesma
que hoje no Brasil a educação integral
ainda é um projeto piloto mas eu acho
que como país a gente não entendeu que
essa é uma política importante pra gente
dar um salto de qualidade.
Se a gente pensar que o Brasil vai votar
é um gasto de 10% do pib para a educação
dedicou uma parte importante dos
royalties do petróleo a educação não tem
porque a gente não avançar, e tem saído o
modelo de educação integral o modelo de
educação de países desenvolvido para
todos os brasileiros.

EXAME.com

Nenhum comentário:

6 maneiras de se sentir amado-Educa Bahia

 6 maneiras de se sentir amado Nós seres-humanos temos muitas necessidades físicas, psicológicas e emocionais e entre as mais importantes, e...