Este
trabalho tem como objetivo identificar o aumento de vendas de móveis na empresa usando Marketing , mostrando a posição a sua posição no mercado e as variáveis
que mais afetam este tipo de mercado.se diz respeito a empresas de serviços e
reparos em residências mostrando uma visão geral de como um negócio se
posiciona no mercado , e detecta as
informações e recursos
necessários para um empreendimento mais seguro Em função do aumento das vendas e da importância no ramo.O referido trabalho trata da
elaboração de um plano de marketing, na intenção de levantar as possíveis
oportunidades,ameaças,os pontos fracos e os pontos fortes da loja Móveis. Tendo o objetivo principal, o aumento de suas venda sem 30%,focalizando
em seu público alvo, os moradores da cidade de Santa Bárbara e cidades vizinhas
no primeiro semestre de 2014. O estudo se deu em Santa Bárbara - Bahia.Os dados
da referida empresa foi colhidos através entrevistas com funcionários e
dirigentes da Móveis.A analise detectou um potencial aumento de vendas
no primeiro mês do ano de 2014 tendo como público os moradores da cidade de
Santa Bárbara. O plano de ação sugerido indica caminhos a serem seguidos a
partir de fevereiro de 2014 tendo como objetivos bons resultados em 2014. Por
fim estima-se que as vendas da Móveis terá um aumento de 30% no
primeiro semestre de 2014.
Palavras-chaves:Marketing,
Planejamento de Marketing e Estratégia de Marketing.
Continua amanha @!@!@!@!@!@!@!@!@!@!@!@!@!@!@!
Nenhum comentário:
Postar um comentário