Pular para o conteúdo principal

Postagens

Marketing digital

                                             Marketing digital  Em pensar em marketing digital e internet falamos de pessoas,dos seus desejos, de suas histórias,,das suas necessidades  a se resolver(TORRES,2009) marketing digital tem o  objetivo de expandir formas e ações de marketing e publicidade   na  internet (TORRES 2009, p. 61) . Torres (2010, p. 7),diz “ o marketing digital está se tornando cada dia mais importante para os negócios e para as empresas”. O consumidor está usando a internet  para se comunicar e se relacionar. De acordo com  Las Casas(2006, p. 335) “é um conjunto de transações eletrônicas que visam à transferência de produtos e serviços do produtor ao consumidor”.Refer-se nessas transações a utilização do e mail.  Las Casas (2006) o marketing digital deve selecionar as ações que melhor atendam às n...

Afinal,o que significa Marketing?

Afinal,o que significa  Marketing? Marketing  ,   são  s todas as técnicas  e caminhos  que levam ao desenvolvimento das vendas ,  intermediando  as possibilidades :produto,comunicação , preço e distribuição.mediante quatro possibilidades: Porém em um sentido geral, marketing   é  estratégia  das empresas objetivando  o predomínio das vendas de seus produtos. Market-palavra originada do inglês ,significa mercado,,então marketing nada mais é que o uso do mercado . .É o marketing que  verifica os mecanismos e as causa que regulamenta  as relações entre ideias  ,serviços e bens pretendendo que esse processo torne –se uma venda satisfatória para vendedor e comprador. No entanto,marketing significa mais que uma simples venda ou troca pois tendo a venda um sentido único ,marketing tem duplo.Marketing é uma atividade   a médio e  muitas vezes a longo prazo .já a venda é sempre u...

PLANO DE MARKETING-continuando

SUMÁRIO 1. SUMÁRIO EXECUTIVO------------------------------------------------------------------------ 10 1.1. DESCRIÇÃO DOS EMPREENDEDORES ---------------------------------------------- 11 1.1.1 Perfis -------------------------------------------------------------------------------------------- 11 1.1.2 Atribuições ------------------------------------------------------------------------------------ 12 2. DESCRIÇÃO GERAL DA EMPRESA ------------------------------------------------------ 12 2.1. APRESENTAÇÃO DA EMPRESA -------------------------------------------------------- 12 2.1.1. Dados do Empreendimento ------------------------------------------------------------ 12 2.1.2. Setor de Atividade ------------------------------------------------------------------------- 12 2.1.3. Forma Jurídica ------------------------------------------------------------------------------ 12 2.1.4. Capital Social -----------------------------------------------------------------------...

Marketing

Este trabalho tem como objetivo identificar o aumento de vendas de móveis na empresa  usa ndo   Marketing     , mostrando a posição a sua posição no mercado e as variáveis que mais afetam este tipo de mercado.se diz respeito a empresas de serviços e reparos em residências mostrando uma visão geral de como um negócio se posiciona no mercado , e detecta as   informações e recursos   necessários para um empreendimento mais seguro Em função do aumento   das vendas e da importância   no ramo.O referido trabalho trata da elaboração de um plano de marketing, na intenção de levantar as possíveis oportunidades,ameaças,os pontos fracos e os pontos fortes da loja  Móveis. Tendo o objetivo principal, o aumento de suas venda sem 30%,focalizando em seu público alvo, os moradores da cidade de Santa Bárbara e cidades vizinhas no primeiro semestre de 2014. O estudo se deu em Santa Bárbara - Bahia.Os dados da referida empresa foi colhidos através entrevist...