quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014
quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014
PLANO DE MARKETING-continuando
SUMÁRIO
1.
SUMÁRIO EXECUTIVO------------------------------------------------------------------------
10
1.1.
DESCRIÇÃO DOS EMPREENDEDORES ---------------------------------------------- 11
1.1.1
Perfis --------------------------------------------------------------------------------------------
11
1.1.2
Atribuições
------------------------------------------------------------------------------------
12
2.
DESCRIÇÃO GERAL DA EMPRESA ------------------------------------------------------
12
2.1.
APRESENTAÇÃO DA EMPRESA
-------------------------------------------------------- 12
2.1.1.
Dados do Empreendimento
------------------------------------------------------------ 12
2.1.2.
Setor de Atividade -------------------------------------------------------------------------
12
2.1.3.
Forma Jurídica
------------------------------------------------------------------------------
12
2.1.4.
Capital Social --------------------------------------------------------------------------------
12
2.2.
MODELO DO NEGÓCIO
--------------------------------------------------------------------- 13
2.2.1
Visão
--------------------------------------------------------------------------------------------
14
2.2.2
Missão ------------------------------------------------------------------------------------------
14
2.2.3
Valores
-----------------------------------------------------------------------------------------
14
3.
PLANO DE MARKETING ----------------------------------------------------------------------
15
3.1.
DESCRIÇÃO DOS PRINCIPAIS PRODUTOS OU SERVIÇOS ------------------- 15
3.2.
PÚBLICO ALVO
--------------------------------------------------------------------------------
16
3.2.1.
Quem são
-------------------------------------------------------------------------------------
16
3.2.2.
Qualificação
----------------------------------------------------------------------------------
16
3.2.3.
Segmentação --------------------------------------------------------------------------------
17
3.2.4.
Potencial
--------------------------------------------------------------------------------------
17
3.3.
ESTUDO DOS CONCORRENTES
-------------------------------------------------------- 17
3.4.
ESTUDO DOS FORNECEDORES
-------------------------------------------------------- 18
3.5.
ESTRATÉGIAS PROMOCIONAIS
--------------------------------------------------------- 18
3.5.1.
Estratégias -----------------------------------------------------------------------------------18
3.5.2.
Plano Promocional
------------------------------------------------------------------------19
3.5.3.
Estrutura de Comercialização ---------------------------------------------------------19
4.
PLANO OPERACIONAL -----------------------------------------------------------------------
19
4.1.
LOCALIZAÇÃO DO NEGÓCIO
------------------------------------------------------------- 19
4.2.
LAYOUT / ARRANJO FÍSICO
--------------------------------------------------------------20
4.3
Modelos de Cargos e Salários
------------------------------------------------------------ 21
5.
PLANO FINANCEIRO
-------------------------------------------------------------------------- 21
5.1
ESTIMATIVA DO INVESTIMENTO TOTAL ----------------------------------------------
21
6. ANÁLISE DE
VIABILIDADE
-------------------------------------------------------------------- 22
7.REFERÊNCIAS
----------------------------------------------------------------------------------
23
10
1
SUMÁRIO EXECUTIVO
A empresa Jeremias Móveis foi criada
para atender as necessidades do mercado de decoração da cidade de Santa Bárbara
e região que vem crescendo em média50% ao ano devido ao público que cada vez
mais procura conforto e beleza .
Acredita-se que os motivos pelos
quais os clientes buscam ir às lojas de móveis é melhora r o ambiente em que
mora e proporcionar-lhe mais conforto,logo que a vida lhe oferece muito stress.
Sabe-se que é muito grande a variedade
de serviços no mercado, porém aqueles que disponibilizarem serviços que cheguem
até o cliente estarão sempre um passo a frente dos que oferecem o serviço sem
nenhum diferencial relevante, este é o da loja Jeremias Móveis.
A empresa Jeremias Móveis atende ao
cliente que não tem tempo ou transporte, levando seu produto em suas
residências.Desse modo a empresa Jeremias Móveis proporciona comodidade ao
cliente. A Jeremias Móveis oferece uma variedade de móveis como: móveis para
sala,cozinha,quarto,varanda,banheiro entre outros .
O serviço de venda de móveis é
procurado por todos os tipos de consumidores, principalmente pelo público
feminino que gosta de está mudando a decoração de suas casas. A empresa
Jeremias Móveis fica localizada na Rua Antônio Barros Evangelista, Santa Barbara – BA. Tem instalações elétricas e hidráulicas em boas condições com um ambiente
bem iluminado e arejado. Podendo também ser contatado pelo telefone (75)
32362428. A empresa teve um investimento de cerca 250.574,00 mil, devido á sua
estrutura diferenciada e seu leque de serviços.
.
continua...
terça-feira, 11 de fevereiro de 2014
Marketing
Este
trabalho tem como objetivo identificar o aumento de vendas de móveis na empresa usando Marketing , mostrando a posição a sua posição no mercado e as variáveis
que mais afetam este tipo de mercado.se diz respeito a empresas de serviços e
reparos em residências mostrando uma visão geral de como um negócio se
posiciona no mercado , e detecta as
informações e recursos
necessários para um empreendimento mais seguro Em função do aumento das vendas e da importância no ramo.O referido trabalho trata da
elaboração de um plano de marketing, na intenção de levantar as possíveis
oportunidades,ameaças,os pontos fracos e os pontos fortes da loja Móveis. Tendo o objetivo principal, o aumento de suas venda sem 30%,focalizando
em seu público alvo, os moradores da cidade de Santa Bárbara e cidades vizinhas
no primeiro semestre de 2014. O estudo se deu em Santa Bárbara - Bahia.Os dados
da referida empresa foi colhidos através entrevistas com funcionários e
dirigentes da Móveis.A analise detectou um potencial aumento de vendas
no primeiro mês do ano de 2014 tendo como público os moradores da cidade de
Santa Bárbara. O plano de ação sugerido indica caminhos a serem seguidos a
partir de fevereiro de 2014 tendo como objetivos bons resultados em 2014. Por
fim estima-se que as vendas da Móveis terá um aumento de 30% no
primeiro semestre de 2014.
Palavras-chaves:Marketing,
Planejamento de Marketing e Estratégia de Marketing.
Continua amanha @!@!@!@!@!@!@!@!@!@!@!@!@!@!@!
sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014
Ética e cidadania-Plano
Unidade escolar: Colégio estadual Professor
Carlos Valadares
|
||||||||
Área de
conhecimento :Ética e Cidadania
|
||||||||
Componente Curricular/Disciplina : Eixo
|
Turno:
vespertino
|
Serie-8ª série
|
||||||
Professor(a): Ana
Virginia
|
||||||||
Unidade
Didática
|
Competências e Habilidades
|
Conhecimento
Conteúdo
|
Transversalidade
Diálogos possíveis
|
Metodologia
|
Processo
Avaliativo
|
|||
Forma e Critério
|
Resultado observado(ao final da unidade
|
|||||||
PRIMEIRA
UNIDADE
|
Apreciação da literatura
em nossas vidas
Compreender
a literatura como agente
de conhecimento cultural
Valorização
dos avanços tecnológicos e
culturais na área da
literatura
|
Pesquisa estudo
e discussão obre
real X imaginário
O que é literatura
A arte de contar
historias
O inicio do conto
Iracema de Jose de Alencar
Personagens
da historia .
|
Pluralidade Cultural
|
Coleta de
informações utilizando diferentes (teatro , livros ,jornais vídeos
internet )
Aula expositiva
Litura e
interpretação do texto
Cartazes
informativas .
|
Trabalhos individuais em
grupo
Pesquisa
Leitura
Atividade de classe
e extra classe
Seminários
Representação
de personagens
Recortes de imagens
|
|
quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014
Plano de ciências-IV Unidade
Quarta Unidade
|
* Valorização de texto
e de estudos
realizados por pesquisadores de
épocas passadas .
*Conscientização do papel do
coração para a sobrevivência , dos seres
vivos .
*Conscientização de que
os mais hábitos de
vida de uma
pessoa podem provocar doenças
, circulatórias , por
exemplo infarto e
varizes , Pressão alta .
*Conscientização de
que pulmões saudáveis
garantem uma boa oxigenação do
sangue.
Conscientização da importância dos ruins
no controle da
composição química do
nosso sangue .
|
*Sistema cardiovascular.
*A
circulação do sangue
* A
composição e funções
do sangue
*A
respiração e o sistema
urinário
* Respiração trocas gasosas
é movimentos , respiratórios .
*O ar
no nosso corpo
*Formação de resíduos pela célula .
*Hipertensão
|
*Pluralidade cultural
|
*Aula expositiva
*Leitura e
interpretação de texto
*Coleta de
informações utilizando diferentes
fontes revistas, jornais ,
internet , vídeos .
*confecção de cartazes informativos entre
outros suportes sobre os
temas estudados .
|
Exercícios de
classe e extra
classe .
*Trabalhos individuais e em
grupo
*
Participação
*Provas
*Teste
*Pontualidade na
entrega de trabalhos
individuais e /ou
grupos.
|
|
|
Plano de ciências-III unidade
Terceira unidade
|
*conscientização da
importância das
substancias neurotransmissoras na comunicação entre
neurônicos .
*Valorização das
atitudes de respeito e
consideração durante , o
desenvolvimento de um atividade em
grupo.
*Conscientização de que
as sensações, são percebidas
,com intensidades , diferentes dependendo
da pessoa .
|
O
sistema nervoso e os
órgãos dos sentidos .
*
A comunicação entre as células
*
Outros órgãos dos sentidos.
*Ossos
e músculo
* A
pele e seus anexos
* Diferenças e
semelhanças entre o homem
e outros animais .
|
Pluralidade cultural
|
* Aula expositiva
*Coleta e interpretação de
dados experimentais
*Confecção de tabelas com
base em dados obtidos experimentalmente .
*Atenção aos procedimentos de
higiene do manusear alimentos .
*Comparação entre
a lente do
olho e um
lente de vidro .
|
*Exercícios de
classe e extra classe
*Trabalhos individuais e
em grupo
*
Participação
Provas
* Pontualidade na entrega
de trabalhos individuais e/ou
em grupo .
|
|
|
Assinar:
Postagens (Atom)
6 maneiras de se sentir amado-Educa Bahia
6 maneiras de se sentir amado Nós seres-humanos temos muitas necessidades físicas, psicológicas e emocionais e entre as mais importantes, e...
-
Arte rupestre Arte rupestre: essa arte representa a os desenhos artísticos feitos nas paredes,nos tetos das carvernas e outras ...
-
6 maneiras de se sentir amado Nós seres-humanos temos muitas necessidades físicas, psicológicas e emocionais e entre as mais importantes, e...
-
Como ser amado por todos Você quer ser amado por todos? Quer que as pessoas se sintam bem perto de você? Que a considerem uma boa companh...