domingo, 16 de dezembro de 2018

Relatório Colaborativo De Viagem-Tem de Tudo



RELATÓRIO COLABORATIVO DE VIAGEM

O presente relatório tem a finalidade de documentar acontecimentos, atividades, relatos e depoimentos no decorrer do período de cada viagem. Visa apresentar a descrição de fatos ocorridos e experiências vivenciadas, como premiações e credenciamentos, valores de diária e gastos, caso haja anexar declarações, certificados.
Professor:

Disciplina:

Cadastro:

Projeto:


Estudante 1:

Série:


Estudante 2:
Beatriz Paiva Almeida
Série:
9º ano

Estudante 3:

Série:


Município:
Santa Bárbara
NTE:
19
Período  de realização das atividades:
11 A 19/11/2018
Escola de lotação:
Colégio Est.Prof. Carlos Valadares






Relato sobre a viagem


 Saímos eu Mailla e o prof. Rodrigo da cidade de Santa Bárbara ,Ba  em direção a Parauapebas ,PA ,no dia 11/11/2018 .O trajeto foi para mim uma divertida aventura, cheia de surpresa, Pegamos a Uber em Feira de Santana, BA ,fomos a rodoviária  onde pegamos o ônibus para Salvador, de lá para o aeroporto ,pegamos o voo 3h da manhã , o voo com escala em RJ e BH , chegamos em Carajás as 11:35. Ficamos hospedados no Serrano Park Hotel. A cidade de Parauapebas é linda e aconchegante, pessoas bastantes hospedeiras. Durante o período que ficamos nesta cidade ,participamos da Feira de Ciência apresentado nosso projeto ,Protagonismo Estudantil no combate do mosquito Aedes aegypti e adquirindo mais conhecimentos. Nosso projeto não ganhou nos primeiros lugares ,mas, ganhamos credenciais para participarmos  da Feira de Ciência em minas Gerais.
Depoimentos
Meu nome é Beatriz Paiva Almeida participei  junto com minha colega Mailla Santana e o professor Rodrigo Queiroz da Feira de Parauapebas de Ciências, Tecnologia e Inovação - FEPACTI , com o projeto , Protagonismo Estudantil no combate do mosquito Aedes aegypti, ficamos com  uma boa classificação ,com direito a credenciais para a Feira de Ciências em Minas Gerais .
Em determinados momentos da Feira ,tínhamos  permissão para visitar outros estandes e fiquei maravilhada com tanto conhecimento.
Outro fato que me chamou atenção foi o jeito que eles receberam a gente da Bahia, eles foram muito carismáticos ,muito atenciosos. Os estrangeiros foram sensacionais ,tentavam a todo momento se fazerem entender e entende-nos ,aprendi muito com tudo e todos.

Impressões sobre o evento:

 Tive as melhores impressões do evento, mesmo porque foi muito gratificante para mim , para todos da minha escola ,da minha cidade e do meu estado. O evento nos transportou para novos horizonte e tenho certeza que de agora por diante o céu é o limite...

                                             Fotos








Nenhum comentário:

6 maneiras de se sentir amado-Educa Bahia

 6 maneiras de se sentir amado Nós seres-humanos temos muitas necessidades físicas, psicológicas e emocionais e entre as mais importantes, e...