terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Marketing


Este trabalho tem como objetivo identificar o aumento de vendas de móveis na empresa usando Marketing   , mostrando a posição a sua posição no mercado e as variáveis que mais afetam este tipo de mercado.se diz respeito a empresas de serviços e reparos em residências mostrando uma visão geral de como um negócio se posiciona no mercado , e detecta as  informações e recursos  necessários para um empreendimento mais seguro Em função do aumento  das vendas e da importância  no ramo.O referido trabalho trata da elaboração de um plano de marketing, na intenção de levantar as possíveis oportunidades,ameaças,os pontos fracos e os pontos fortes da loja  Móveis. Tendo o objetivo principal, o aumento de suas venda sem 30%,focalizando em seu público alvo, os moradores da cidade de Santa Bárbara e cidades vizinhas no primeiro semestre de 2014. O estudo se deu em Santa Bárbara - Bahia.Os dados da referida empresa foi colhidos através entrevistas com funcionários e dirigentes da  Móveis.A analise detectou um potencial aumento de vendas no primeiro mês do ano de 2014 tendo como público os moradores da cidade de Santa Bárbara. O plano de ação sugerido indica caminhos a serem seguidos a partir de fevereiro de 2014 tendo como objetivos bons resultados em 2014. Por fim estima-se que as vendas da  Móveis terá um aumento de 30% no primeiro semestre de 2014.

Palavras-chaves:Marketing, Planejamento de Marketing e Estratégia de Marketing.
Continua amanha @!@!@!@!@!@!@!@!@!@!@!@!@!@!@!