quarta-feira, 1 de outubro de 2014

WhatsApp-temdetudo24hs

                               WhatsApp

         
WhatsApp 


WhatsApp é um emissário gratuito  primordial para o seu  aparelho de celular. O app permite  que se enviem mensagens de textos, imagens, vídeos e outros arquivos para  outros usuários que também tenham o programa no smartphone ou tablet - usando a internet, via Wi-Fi, 3G ou 4G. Ele é compatível com os principais sistemas operacionais do mercado, comoAndroid, iOS, Windows Phone, Blackberry e Nokia. Atualmente o usuário pode ainda usá-lo no seu PC: saiba instalar o WhatsApp no computador.

Como cadastrar-se


Após baixar o software, a instalação é simples. O usuário precisa digitar o número do seu telefone e inserir um código recebido via SMS, para validar o seu celular e sua linha. Em seguida, o app sincroniza seus contatos. Logo, qualquer um que possua o WhatsApp é transferido automaticamente para uma aba a direita da tela do aparelho. É possível, também, enviar um convite para contactos que ainda não possuem o software mais comentado no momento.

Nenhum comentário:

6 maneiras de se sentir amado-Educa Bahia

 6 maneiras de se sentir amado Nós seres-humanos temos muitas necessidades físicas, psicológicas e emocionais e entre as mais importantes, e...