quinta-feira, 15 de maio de 2014

Quer fazer parceria grátis com uma empresa na internet?Apenas 4 vagas








Olá meus Amigos
Quero lhe apresentar o Projeto Visionário em Três Meses.
Eu me chamo Carlos Lopes e sou um afiliado independente LibertàGià, empresa que trabalha com o milionário mercado de publicidade digital. Você poderá conhecer melhor esta empresa assistindo este vídeo http://social.livebx.com/video/428/apresenta%C3%A7%C3%A3o-libertagia-atualizada-por-elias-ferraz/.
A LibertàGià nos possibilita adquirir um Box Bronze, inteiramente gratuito, e com nosso trabalho e ganhos alcançar o Box Visionário, que é o TOP da empresa.
Podemos ter esse sucesso de maneira independente, isto é, sozinho e sem formação de rede. Veja este vídeo https://www.youtube.com/watch?v=2SIELlRBomo&feature=share&app=desktop.
Ou trabalhar em equipe formando rede e alcançarmos o Box Visionário mais rapidamente. Veja este vídeo http://social.livebx.com/video/414/do-box-bronze-a-vision%C3%A1rio-em-apenas-3-meses-elias-ferraz/.
Projeto Visionário em Três Meses se baseia neste último vídeo.
O meu propósito neste email é convida-lo para que junto comigo colocar em prática este Projeto. O Projeto Visionário em Três Meses consiste em formar uma rede de afiliados onde cada pessoa tenha 5 (cinco) afiliados ligados diretamente a ela e, iniciando com o Box Bronze, alcançar o Box Visionário em um tempo estimado de três meses. E como faremos isso?
Estou trabalhando diuturnamente na divulgação desse projeto, convidando pessoas, emitindo diversos emails para minha lista de contatos confiáveis e publicando nas mídias sociais. Porém busco pessoas comprometidas e interessadas em crescer e que queiram trabalhar comigo.
Caso tenha interesse de participar do projeto siga os seguintes passos:
1)      Responda este email dizendo: SIM, eu quero participar do Projeto Visionário em Três Meses;
2)      Aguarde, pois você estará recebendo um link de cadastro na LibertàGià;
3)      Faça seu cadastro com o link recebido;
4)      Me informe o seu link de cadastro para que eu possa indicar seus afiliados diretos;
5)      Divulgue este email com as instruções para sua lista de contatos; e
6)      Aguarde e confira sua rede crescer.
Em minha Pagina do facebook eu tenho uma publicação sobre o projeto e lá você também poderá manifestar seu interesse em participar.
Aguardo sua resposta e este são meus contatos, um abraço.
Carlos
  SKYPE-edleuza.paiva2-ou-hugoalmeida901@gmail.com

Nenhum comentário:

6 maneiras de se sentir amado-Educa Bahia

 6 maneiras de se sentir amado Nós seres-humanos temos muitas necessidades físicas, psicológicas e emocionais e entre as mais importantes, e...